Dicas passadas

Tahaa

Hoje vamos falar um pouco sobre a ilha que fomos logo em seguida de Bora Bora, também na Polinésia Francesa, que se chama Tahaa..De nome bem menos famoso, porém também...

Bora Bora – Polinésia Francesa

Em 2017 tivemos a oportunidade, e o enooorme privilégio, de conhecer a ilha de Bora Bora, na Polinésia Francesa!! Esse foi um destino extremamente sonhado e planejado por anos, afinal...

Ilhas Mauricio

Conhecido pelas praias deslumbrantes, belas lagoas e recifes, o país também abriga montanhas, vulcões inativos e florestas tropicais. Destino muito procurado para lua de mel, mas é perfeito para qualquer...

Garden Route – África do Sul

Hoje vamos falar sobre outro pedacinho da África do Sul: a Garden Route. A região é próxima à Cidade do Cabo, conhecida por sua vegetação e cidades cheias de atrações....

Los Angeles – Califórnia

Hoje vamos falar sobre Los Angeles, que fez parte do nosso tão querido roteiro pela Califórnia em 2015! ☺️.Quando fizemos essa viagem, Los Angeles foi a cidade por onde chegamos...

Yosemite – Califórnia

Hoje vamos falar sobre um lugarzinho que amaaamos conhecer em 2015, e que adoraríamos voltar com mais calma para explorar alguns cantinhos!.O Parque Nacional de Yosemite, que certamente é um...

Copenhagen

Nossa passagem por Copenhagen, na Dinamarca, fez parte de uma viagem muito gostosa, que juntamos também com a Noruega (assunto para outros posts), e de quebra ainda demos um pulinho...

Sidney

Hoje vamos falar sobre a cidade de Sidney, na Australia, que visitamos em 2016, e adoramos! =).Passamos 3 dias lá, e mesclamos bastante o roteiro entre passeios mais “urbanos” no...

Kruger

Esse post é muito especial, cheio de boas memórias dos dias de aventura que fizemos safaris no Kruger, na África do Sul. Nossa viagem foi em Outubro de 2014 e passamos...